Projeto "Cores da Esperança" transforma ambientes hospitalares em Florianópolis |
Após estrear no Paulistão com empate sem gols diante da Inter de Limeira, o Santos amargou mais um jogo sem vitória e ainda conheceu a primeira derrota, ao perder por 1 a 0 para o Botafogo de Ribeirão Preto, neste sábado, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do estadual. Assim como na primeira partida, Fábio Carille, ainda cumprindo isolamento após contaminado pela covid-19, não ficou no banco de reservas e foi substituído pelo auxiliar Leandro Silva.
Com apenas um ponto somado, o Santos está na segunda colocação do Grupo D, formado por Santo André, Bragantino e Ponte Preta, que ainda jogam nesta rodada. iniciada justamente com a derrota santista. Do lado botafoguense, foi celebrada a primeira vitória, depois de um empate sem gols na estreia. O time do interior fica com a quarta colocação provisória do Grupo C, dois pontos atrás do líder Palmeiras.
O Santos entrou em campo com uma única mudança em relação ao time que começou jogando no empate com a Inter de Limeira. ngelo, de apenas 17 anos, foi escalado por Leandro Silva no lugar de Lucas Pirani, expulso na rodada passada. Vestido com a camisa 11, herdada após Marinho acertar com o Flamengo, o garoto mostrou personalidade e arriscou jogadas individuais. Algumas tiveram bons desfechos, enquanto outras não foram bem definidas, comprometidas por decisões precipitadas.
Deixe seu comentário